Piscinas de Vidro
16354
post-template-default,single,single-post,postid-16354,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

Piscinas de Vidro

Piscinas de Vidro

Quando for projetar sua nova piscina pense nessa dica Opção Vidros!
As piscinas de vidro usam vidros semelhantes aos vidros blindados, capazes de resistir a alta pressão de água e pessoas em movimento. Projeto + Vidro especialmente dimensionado com quadro de inox e vedações, prontas para uma rápida e fácil instalação. Além disso, as piscinas de vidro apresentam excelente qualidade ótica e transparência, efeito de uma boa laminação.

A piscina de vidro é de altíssima qualidade e é feito uma única vez e sem necessidade de manuseio posterior e possui infinitas possibilidades, podem ser utilizadas como: pisos, paredes ou bordas infinitas, paredes inteiras de uma piscina, independente do tamanho, podendo apresentar pilares de aço inoxidável ou de vidro.
O vidro deve estar no projeto desde o início, uma vez que este modelo de instalação não aceita improvisos. Por isso, desde a concepção da forma de concreto da caixa da piscina, deve-se prever o encaixe dos vidros.

OPÇÃO VIDROS E ESQUADRIAS
Av. Liberdade, 760 – Jardim Soares – Itapira/SP | 19 3863.5243
www.opcaovidrosesquadrias.com.br



Faça seu orçamento sem compromisso, utilize nosso WhatsApp Business!